Publicado 01/04/2022 18:57
Rio - Durante conversa com Gustavo no "BBB 22", Douglas Silva detonou Eslovênia e sua movimentação no jogo. Os brothers estavam no quarto do líder quando o ator comentou a justificativa que a modelo usou nas vezes que votou nele no reality show.
"Do nada, ela virou uma chavinha. E na mesma semana, estava falando que eu era pai dela, no meio da festa, doidona. 'Ah, amigo, não sei o quê, você é foda'. É amigo pra lá, beijo pra cá, e aí larga-lhe voto. Você entende essa relação que ela tem? Ou ela é muito sonsa, muito malandra... disse o ator. "Sonsa, ela não é", rebateu Gustavo. "Tudo bem calculado, mano, não é possível. Tanto que eu até falei: 'Não, me chama de pai, não'", frisou Douglas. "Não se sai de 10 paredões sendo sonsa", disse o líder da semana.
"É uma parada que eu já pensava, mas dava o benefício da dúvida. Às vezes ela força um pouco pra, tipo, pra galera... Entendeu? Não que ela não goste, mas ela já usa isso como uma barreira. Tanto que, p*rra, o Arthur e o Scooby não votam nela", lembrou o ator. "Já tem uma barreira ali. O Arthur, vai entender. Chamo no jogo da discórdia, falou não sei o que, não sei o que lá, mas ela consegue convencer, entendeu?", completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.