Bruna Griphao faz revelações sexuais Reprodução de vídeo / TV Globo
Publicado 21/03/2023 08:03
Publicidade
Rio - Após o Jogo da Discórdia, Bruna Griphao, Fred, Gabriel Santana e Marvvila fizeram algumas revelações sexuais durante uma conversa na área externa do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na madrugada desta terça-feira. Eles comentaram experiências que viveram fora do reality show e ainda abriram o jogo sobre suas preferências na hora H.  
Tudo começou quando Marvvila começou a cantar a música "Intenção". Fred disse que o hit de Marília Mendonça é "para fazer amorzinho". Logo depois, Bruna Griphao citou uma versão especial de "Crazy In Love", de Beyoncé, para quando o clima começasse a esquentar. O jornalista assumiu que preferia transar sem música. Já Gabriel Santana afirmou pensar mais na ambientação e em luzes do local. 
Na sequência, a atriz lembrou o conselho de uma amiga. "Uma amiga minha falou pra mim, tenta transar totalmente no escuro. É maior vibe. Tenta, é uma experiência", contou Bruna, que perguntou se os demais brothers compravam brinquedos eróticos e fantasias.
A loira ainda disse que gosta de usar lingeries no momento intimista. Já Marvvila assumiu que não curtia tanto e considerou "brochante". "Porque caraca, [a pessoa] quer tirar logo. Calma, deixa eu performar!". A cantora, então, revelou o desejo de ter um espelho no teto do quarto. Fred se divertiu com o comentário e disse que quem entrasse no cômodo saberia que ela queria transar.
Bruna foi além e manifestou o desejo de ter um quarto do sexo. "Se eu for muito rica, eu vou ter um quarto do sexo, real. Várias coisas maneiras". O ex de Bianca Andrade recordou quando visitou um quarto do tipo na casa de um amigo, durante uma festa. "O quarto inteiro de couro, num vermelho mais pro vinho mesmo. [Tinha] tudo, velho. Uma maleta de bagulho que girava, rodava, creme", descreveu. Os brothers quiseram saber se ele aproveitou o local. Ele disse que sim. "Foi legal, foi uma experiência bem legal".

Bruna Griphao também relembrou uma história inusitada. "Eu comprei um bullet, que é um vibrador pequenininho. Eu acho que nunca nem cheguei a usar, eu perdi em casa", começou ela. Em seguida, a loira disse que recebeu uma pessoa em sua casa para fazer um serviço. "Eu tô no quarto, vem ele: 'Bruna, achei isso aqui no sofá, botei aqui em cima'. Aí tá o vibrador, acho que ele não se ligou no que era", afirmou aos risos. A artista ainda revelou que tem uma caixa onde guarda seus brinquedos eróticos.
Por fim, ela aconselhou a mulherada sobre o uso do vibrador. "Mulheres, usem! Se conheçam, é importante. Que tabu com mulheres. (...) Vai se conhecer, pra você entender o que você gosta". 
Publicidade
Leia mais