Fred Desimpedidos explica os motivos de não ter aceitado participar da dinâmica de repescagem do ’BBB 23’Reprodução
Publicado 22/03/2023 08:38
Publicidade
Rio - Fred foi o décimo eliminado do "BBB 23" na noite desta terça-feira e teve a chance de retornar à casa do reality show na dinâmica de repescagem. O youtuber saiu da casa mais vigiada do Brasil direto para a Casa do Reencontro, mas após conversar com o apresentador Tadeu Schmidt preferiu sair definitivamente do programa. Em conversa com o site oficial do "BBB", Fred explicou seus motivos e disse estar com a "sensação de dever cumprido".
"Acho que sensação total de alívio mesmo e dever cumprido. Essa última semana foi muito difícil pra mim. Em menos de 48 horas perdi duas estruturas importantíssimas", disse o youtuber referindo-se a Larissa, com quem viveu um affair, e o lutador Cara de Sapato, que foi eliminado por importunação sexual. 
"A partir do momento em que perdi a Larissa, perdi o Sapato, já estava com essa dúvida e também tomei muita porrada por conta das minhas decisões lá dentro. Foi quando comecei a sentir que meu limite estava próximo", completou. 
Fred revelou que já tinha pensado em desistir, caso o paredão fosse falso, antes mesmo de saber que haveria a chance de repescagem. "É curioso, até porque a decisão de não permanecer já estava tomada antes. Eu falei 'cara, se for um Paredão Falso, realmente pra mim acho que não vai dar também'. Antes já tinha pensado que cheguei no meu limite, esgotei minha mente. Minha cabeça já estava muito mais aqui fora do que lá dentro do jogo. Amo jogar, sou determinado, consegui demonstrar isso, mas acho que meu ciclo já tinha encerrado e muito bem encerrado", disparou.
A saudade de Cris, filho de Fred, foi um dos principais motivos pelos quais o youtuber não quis continuar na disputa. "Antes de entrar no 'Big Brother' perguntaram as minhas fraquezas e eu falei que a única era essa [seu filho]. E, de fato, foi o que contribuiu para que eu saísse do 'BBB'. Eu já estava muito numa necessidade de ver ele. Estava tão difícil sem ele, sem saber o que está acontecendo. A questão de muito tempo sem fazer nada lá dentro acaba acontecendo um ócio muito grande. Acho que cheguei no meu limite", finalizou.
Publicidade
Leia mais