Publicado 22/03/2023 20:29
Rio - Após uma briga generalizada na Casa do Reencontro, Fred Nicácio conversou com os colegas de confinamento sobre a postura de Key Alves. Durante o bate-papo no banheiro, o médico afirmou que a jogadora de vôlei teria sido demitida do Osasco Voleibol Clube, time onde joga desde 2021, a pedido de patrocinadores do time.
"Esse comportamento dela não vai levar ela muito longe... você sabia que ela foi demitida do time dela? Os patrocinadores exigiram a demissão dela do Osasco. Pessoas do time dela vieram me procurar dizendo que ela é uma pessoa horrível, uma pessoa detestável", disse o apresentador, em conversa com Larissa, Tina, Paula e Gabriel.
Com a repercussão da fala, a empresária de Key desmentiu Fred nos comentários de uma postagem no Instagram sobre o assunto. "Isso é mentira, eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão", declarou Fernanda Paschoa Sakai.
Procurada pelo DIA, a assessoria de imprensa do Osasco divulgou um pronunciamento em que o time também nega a demissão da ex-sister. "O clube informa que, a pedido da atleta, ela foi licenciada da equipe para entrar no 'BBB'. E continua desta forma enquanto ela segue com contrato de exclusividade com a Rede Globo", diz a nota.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.