Publicado 26/03/2023 07:43 | Atualizado 26/03/2023 07:48
Rio - Domitila Barros e Larissa sentaram para conversar na área externa da casa do "BBB 23", na tarde deste sábado. As sisters abriram o jogo uma com a outra sobre uma fala polêmica da Miss Alemanha. Após a dinâmica do Quarto Branco, a modelo foi acusada de machismo por dizer que a personal trainer deveria ser eliminada antes de seu affair, Fred, para ver as mensagens que recebeu de outros homens nas redes sociais.
Durante o papo, a ativista admitiu ter desmerecido o romance entre o jornalista e a influenciadora. "Você tem razão. Não só por falar isso, por pensar assim, eu realmente diminuí o que vocês têm. Eu disse para ele: 'Você realmente é maravilhoso, mas também tem muita gente lá fora. Eu quero que ela curta os directs dela'", disse Domitila.
"Você defende tanto os direitos das mulheres para você minimizar o que eu sinto e falar de jogadores. Não faz sentido. Você não falou num sentido de empoderamento, você falou primeiro para alfinetar ele", respondeu Larissa, lembrando a disputa entre a modelo e o youtuber no Quarto Branco.
Em seguida, Domitila tentou se justificar. "Eu entendo que você fala que não é empoderamento, mas eu penso dessa forma. Eu pensei assim: 'Se ele sai primeiro e recebe ela com flores, é lindo para o relacionamento que vocês têm'", começou ela.
"Mas o que eu acredito como empoderamento, mesmo que você não veja dessa forma, e o que eu desejei foi: 'Eu quero que ela saia, eu quero que ela veja o direct dela, eu quero que ela curta o direct dela, e depois quando você sair, ela viveu'. Viver para mim não é você ter relacionamento com homens, viver para mim é você viver", declarou a Domitila.
Larissa não se convenceu com o argumento da miss e replicou: "Você entende que você falou de directs, de jogadores, de funkeiros. São homens. Não é nem legal você falar que isso é empoderamento. Eu sei que você trata isso como uma coisa muito séria. Você falar que essa fala é sobre isso é totalmente errado", disse.
Por fim, Domitila pediu desculpas à professora de educação física e reconheceu o erro cometido. "A minha intenção não foi essa. Se, com essa fala, você se sentiu ofendida, eu peço desculpas. Eu peço desculpas também por essa coisa que você realmente está certa: eu diminuí o relacionamento de vocês".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.