Publicado 04/04/2023 08:38
Rio - A edição do "BBB 23" desta segunda-feira trouxe uma novidade. Após anunciar o Jogo da Discórdia, o apresentador Tadeu Schmidt explicou aos brothers que a dinâmica seria diferente das anteriores e, por isso, garantiria ao "vencedor" a indicação de outro brother ao paredão. Na ocasião, Marvvila levou a melhor e foi a última jogadora a restar na competição.
"O último jogador que restar na dinâmica de hoje vai ganhar um prêmio muito importante. No domingo, essa pessoa vai indicar alguém ao Paredão. Se a pessoa que ganhar hoje o prêmio, por acaso, for eliminada amanhã no Paredão, aí o prêmio vai embora junto com ela", avisou Tadeu durante o jogo.
"Na sua vez, você vai apontar o pior defeito de alguém na casa. Aquele defeito que vai tirar a pessoa do jogo. A tarefa é simples, apontar o pior defeito", explicou ele, acrescentando que a ordem seria definida por sorteio. Durante a dinâmica, o acusador recebeu um minuto para falar dos defeitos de seu oponente, enquanto o acusado ganhou 30 segundos para se defender.
"Quem for para o alvo duas vezes, está fora da dinâmica. E vocês vão se eliminando até restar apenas uma pessoa. O último que sobrar vai ganhar um prêmio muito importante esta semana", concluiu ele.
No final da competição, Marvvila, que havia recebido apenas um voto de Larissa, tornou-se a grande campeã.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.