Publicado 11/04/2023 09:44 | Atualizado 11/04/2023 09:47
Rio - Aline Wirley revelou como se sente em relação a Fred Nicácio durante uma conversa com Amanda e Larissa na varanda da casa do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na madrugada desta terça-feira. Após o jogo da discórdia, a cantora disse que o médico a subestima e o acusou de ser prepotente.
"Ele invalida minha voz, nem dá atenção para o que eu falei, um ar de superioridade. Ele sabe onde o calo aperta. Ele é prepotente. Eu estou cansada de ser colocada nesse lugar. O que eu vejo de gente me colocando nesse lugar, me subestimando, me subjugando, o tempo todo. E vem com a palavra omissa e a Sarah vem igual".
Durante o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira, Aline deu um emoji de vômito para Fred e o acusou de ser arrogante. "Fred, na semana passada, no Jogo da Discórdia, o Tadeu pediu para a gente colocar o maior defeito em cada pessoa e você simplesmente anulou o que eu tinha te dito. Então vou ser muito clara para você: o seu maior defeito, na minha opinião, é que você é uma pessoa extremamente arrogante. No auge da sua arrogância, você falou em nome do Brasil inteiro que eu sou a maior planta. O Brasil é extremamente grande para você falar isso", começou a cantora.
Ela também disse que não gostou de ter sido chamada de omissa por ele. "Sei lá por que você estava me falando que se lamentava muito por mim, por que você se lamenta por mim? Que ego é esse que te coloca a ponto de você se lamentar por mim? E me chamou de omissa, assim como a Sarah, por que eu sou omissa? Me fala, não tem outras palavras? Você sabe o peso que essa palavra tem nas minhas costas? Omissão por quê? Eu não me omiti aqui em nenhum instante. Eu me posicionei, chamo Domitila, chamo você, chamo qualquer pessoa. Não me coloca nesse lugar, não me subestime", avisou.
Após o discurso de Aline, Fred debochou: "Mas você está brava?".
Leia mais