Publicado 12/04/2023 17:22
Rio - Durante conversa no quarto fundo do mar na tarde desta quarta-feira, Cezar Black e Domitila Barros comentaram sobre as estratégias de Larissa após o retorno ao "BBB 23" por meio da repescagem. Para o enfermeiro, a professora optou por atacar seus adversários quando eles caem no paredão. A ativista concordou com o aliado.
A ativista lamentou os rumos do jogo e a possibilidade de nenhum integrante do seu quarto chegar na final. "A dor de cabeça tá até voltando de raiva. Ainda foi: 'Vim aqui esperando desculpas de vocês'. É muita exigência psicológica, emocional e corporal. Dizer que é fácil, não é. Eu opto por selar a paz e não atirar com a mesma arma que atiraram em mim, porque eu sei o quanto doeu. Chega a me dar ânsia de fazer pior. Não vou sair da casa assim. Quando mais eu escuto, menos chances eu vejo nesse jogo. Depois de tudo que acontece, 13 dias antes do jogo acabar, morrer na praia é a pior coisa que pode acontecer. Mas, pelo que eu estou escutando de você, é uma possibilidade real ficar as 4 aqui", afirmou.
"Dizer que deu todas as informações pra todo mundo é mentira, é mentir pra si mesmo. Elas conseguiram encaixar o jogo ali. Elas têm todas as cartas do que é o jogo lá fora e o que é preciso pra você poder ganhar. Até o negócio do Tik Tok, ela parou. Ela até parou de dançar", finalizou Cezar.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.