Publicado 12/04/2023 19:08 | Atualizado 12/04/2023 19:08
Rio - Sarah Aline e Ricardo Alface se desentenderam durante uma conversa que tiveram, na tarde desta quarta-feira. Acompanhados de Cezar Black no Quarto do Líder, os dois discutiram após a psicóloga revelar seu incômodo com uma crítica que recebeu do biomédico.
"Quando eu falo, você fala que eu falo por 40 minutos, mas está todo mundo falando. Isso me incomoda muito! Muito, muito, muito. Porque você consegue ouvir por muito tempo muitas pessoas falando. Quando eu vou falar, você fala: 'É muita informação'", desabafou a sister. "Eu tenho que te responder! Como é que eu vou responder tudo? Não tem como organizar", devolveu Ricardo.
Em seguida, Sarah disse ter ficado insegura após a reclamação do affair: "Talvez a sua intenção não seja brigar comigo, mas é como chega em mim. Tudo bem, eu vou começar a me policiar agora para falar somente o que você quer ouvir. Só que não fica falando pra mim que você não consegue entender o que eu estou falando porque eu estou começando a questionar se eu sou compreensível", disse ela.
"Toda vez que você está falando, você vem trazendo vários pontos. Eu quero responder a todos. Quando você está falando um e vai começar outro, eu falo: 'Pausa'. É pra responder. Você traz dez questionamentos, não tem como organizar os dez", respondeu o brother.
E sobrou até para Cezar, que estava no quarto com o casal. Após a "DR", o enfermeiro acusou Larissa de usar os defeitos dos rivais para tentar desestabilizá-los. No entanto, Ricardo não gostou do comentário e saiu em defesa da sister: "Você já encheu o saco dela várias vezes, mano. Você achou que tava permitido porque você selou num momento que queria paz. (...) Ela não foi estrategicamente brigar com você para as amigas dela ficarem bem na fita, não foi fazer isso", disse.
"Ela não veio com nada articulado. Ela veio com informações. O que ela ia fazer, ia depender dela. A Larissa era a mina mais articulada do quarto Deserto. Eu convivi com ela. Mais do que todos os participantes, a mais articulada era ela. Mais que o Fredinho, bem mais. É subestimar a inteligência dela. Ela pode não saber falar português, pode errar várias coisas, mas ela é articulada pra c*cete, muito", completou Ricardo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.