Publicado 13/04/2023 07:48
Rio - A madrugada desta quinta-feira foi marcada por um grande barraco na casa do "BBB 23". Tudo começou quando Cezar Black e Domitila conversavam sobre Larissa na cozinha. Black disse para a amiga que Larissa foi eliminada e voltou ao jogo instruída por sua assessoria de imprensa sobre como deveria se comportar no programa. Bruna Griphao, que estava no quarto Fundo do Mar, escutou a conversa e saiu do local aos berros.
"Você falou um monte de besteira dela. Você falou do corpo dela, a Domitila falou um monte de besteira. Quando você sair daqui você vai ver um monte de vídeo seu falando merd*", gritou a atriz. "Eu estou expressando a minha opinião", disse Cezar Black. "Você só fala merd*, você é um invejoso", disse Bruna.
A atriz, então, voltou para o quarto. Cezar continuou conversando com Domitila, que perguntou se ele ficaria calado diante da situação. O enfermeiro disse que não iria discutir. "Você acha que eu vou ficar gritando? Não. Domi, a minha opinião o Brasil está vendo. E eu mantenho a minha opinião, não vou mudar. Elas ouvindo ou não atrás da porta. Amanhã é o meu julgamento. Se eu estiver muito errado, amanhã a minha conta chega", afirmou.
Bruna voltou para a cozinha e continuou gritando com Cezar Black. "Você não tem vergonha não? Por que você não assume seus erros e diz que errou? Se olha no espelho e diz que fez merd*. Para de querer se cobrir pelos outros. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil quis que ela voltasse. Você é invejoso, invejoso. Assume os seus erros. Vira homem!", disparou.
"E você, Domitila, está dando palco pra isso? A Larissa trazendo tudo pra você, você pedindo perdão, vocês se resolveram e você achar que Larissa veio usar isso pra ganhar o prêmio? Chamaram ela de piranha, cachorra", continuou Bruna. "Quer a resposta, Bruna?", perguntou Domitila. "Se ela fosse inteligente, ela deixava isso passar. Se ela sabia que a Domitila estava forte lá fora, pra quê comprar briga? Você quer que a gente use a palavra? Sim, você está sendo machista. Machista. Seu moleque!", esbravejou.
Com a gritaria, Aline Wirley e Amanda saíram do quarto para ver o que estava acontecendo. Elas apoiaram Bruna. "Sim, machista", disse Aline. "Você me respeite! Me respeite que eu não sou moleque", disse Cezar. "Ou o quê?", perguntou Aline. "Respeite as mulheres", disparou Amanda.
Domitila pediu para Cezar sentar e se acalmar. "Vocês gritam, apontam o dedo na minha cara e eu tenho que ouvir calado?", perguntou o enfermeiro. "Moleque! Moleque! Não respeita porr* nenhuma. A menina está aqui mal pra caramba e você falando merda", disse Bruna.
Aline e Amanda aconselharam Bruna a se acalmar e a levaram para o quarto. Em seguida, Domitila pediu para conversar com Bruna sobre o assunto.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.