Publicado 24/04/2023 19:56
Rio - Antonio Cara de Sapato foi ao Instagram, na noite desta segunda-feira, para defender Amanda, enquanto a sister disputa a final do "BBB 23" contra Bruna Griphao e Aline Wirley. Em vídeo, o lutador de MMA rebateu os comentários negativos de internautas que são contra a vitória da médica no reality show da TV Globo.
"O Big Brother 23 começou com 22 participantes e todo mundo sabendo que apenas um seria campeão. Os participantes foram sendo eliminados, mas isso não diminui a história e nem o valor de absolutamente ninguém. Então me fala, por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda?", questionou o atleta, que foi expulso do programa em meio a acusações de importunação sexual.
Em seguida, ele ainda acrescentou: "Isso poderia ser uma visão única minha, porque ela foi minha parceira, minha dupla lá dentro e me ajudou sempre que eu precisei e vocês puderam ver o quanto ela me ajudou. Mas eu vejo que isso tem sido a escolha da grande maioria. É só ver os números das votações e parece que a maior torcida é a dela. Então por que a história dela no programa incomoda tanto algumas pessoas?", disse o ex-brother.
"Eu estou vendo tanta gente na internet falando mal, atacando, desmerecendo, humilhando, diminuindo e eu não consigo entender porque influenciadores, ex-participantes, formadores de opinião, todo mundo falando mal dela. Mas por que? Por que isso? Por que engaja? (...) As pessoas estão sempre pedindo empatia, pedindo igualdade, mas me fala: o que elas estão entregando? Às vezes, em nome do bem estamos odiando as outras pessoas", comentou.
Na sequência, Cara de Sapato fez questão de listar as qualidades da aliada, com quem chegou a levantar suspeitas de que formaria um casal no "BBB 23", recebendo a torcida dos "DocShoes", como são conhecidos os fãs da dupla. "Amandinha é uma pessoa que se mostrou lá dentro, que não ficou preocupada em lacrar, mas que construiu relações muito verdadeiras (...) Ela foi guerreira, ela se doou, mostrou suas fragilidades, suas virtudes e na última prova de resistência mostrou também a sua força, do quanto ela é capaz", disse.
"Mas por que isso incomoda tanto? Eu tenho visto um respeito seletivo. Gente já torcendo para que o pós dela seja ruim. Gente preocupada em dizer que ela não merece. Mas o que é o BBB se não um jogo de identificação. Você já parou para pensar porque tanta gente se identificou com ela? Um parceiro de confinamento uma vez falou que emprestamos ao jogo o que somos aqui fora", continuou o lutador, citando uma fala de Fred Nicácio no início do programa.
"Você passaria por cima de pessoas do seu convívio, seus colegas de trabalho, por exemplo, para conseguir o que quer? Desequilibrar emocionalmente as pessoas, criar traumas, talvez, por uma ambição egoísta. Aquilo ali é um jogo da vida real. Então me fala, o que você iria entregar na sua vida? [...]. Cuidado com esse ódio do bem que só cresce, porque é muito perigoso e um dia também pode chegar até você. Amandinha, só confia", finalizou Cara de Sapato.
Confira:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.