Publicado 02/02/2024 15:56
Rio - Wanessa Camargo conversou com Davi nesta sexta-feira (02), no "BBB 24". A cantora falou sobre os incômodos que tem com o participante e apontou seus gatilhos com agressões.
A filha de Zezé Di Camargo começou o diálogo falando que não se sentiria a vontade para ir ao VIP de Davi, mesmo que fosse para ter mais opções alimentares, por não consumir carne e produtos de origem animal.
Em seguida, a artista revelou os motivos para continuar votando no motorista de aplicativo, citando quando ele disse que famosos não mereciam ganhar o reality show.
Camargo definiu a postura de Davi como "irresponsável" porque "todos tem muito a perder" por "depender da opinião pública".
O brother tentou se defender e disse que não foi sua intenção, no que ela rebateu "de boas intenções, o inferno está cheio".
A cantora disse que suas vivências contribuíram para entender Davi como maldoso e que tem gatilhos passados de "medo de ser agredida".
Com isso, Davi se sentiu magoado. "Fiquei triste. Pensei: 'poxa, não sou bicho para ela falar daquela forma ali que tem medo de conversa'", disse ele. Ela pediu desculpas por fazê-lo se sentir assim.
Logo depois, ela conversou com Juninho e se mostrou arrependida por ter pensado algo negativo sobre Davi.
"Eu retiro o que disse de gente manipuladora. Eu acho que ele tem imaturidade. É um menino, tem um desespero de jogo. Mas aquele cara com maldade e manipulação, não senti", avaliou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.