Boninho trola brothers com participante argentino fakeReprodução/instagram
Publicado 19/03/2024 14:18 | Atualizado 19/03/2024 15:44
Rio - A nova sugestão do Boninho para agitar a casa mais vigiada do Brasil não foi bem recebida. Nesta terça-feira (19), o "Big Boss" anunciou em suas redes sociais que iria colocar um participante falso dentro do "BBB 24".  
Em um vídeo, Boninho explicou que um argentino entrará na casa a partir das 15h desta quarta-feira (20) se passando por um brother do "Grand Hermano", e os confinados serão informados que Yasmin Brunet, eliminada na última semana, entrou na versão argentina do reality show.


"Esse hermano não está participando de 'Big Brother' nenhum, muito menos da Argentina... É uma troca de participantes e isso pode até causar algum problema neles achando que ela pode voltar, que era um paredão fake. E ele ainda entra com uma tarefa de seduzir as meninas, é lógico que vai ter um limite, e provocar os meninos, ciúmes. Será que ele consegue?", conta o diretor do programa.

Logo após a publicação, o anúncio repercutiu negativamente na internet. No X, antigo Twitter, o tema ficou entre os assuntos mais comentados, com críticas e pedindo a mudança da ideia. "Boninho quer estragar um programa que está indo bem, vai ser ruim pra todos os participantes" e "Tudo é ridículo nessa dinâmica do Boninho, mas a parte de seduzir as meninas ele conseguiu piorar" foram alguns dos comentários.
Algumas pessoas alegaram que a dinâmica era machista e perigosa, referindo-se à indicação de que o “hermano” entraria para seduzir as sisters. "E se alguém cair e acontecer uma desgraça a culpa vai ser de quem?", disse uma usuária. 

Minutos depois, Boninho apagou o vídeo e compartilhou um novo, tirando a parte em que falava da sedução. Na legenda, ele explicou: "A brincadeira é simples! Ele entra na casa às 15:00 dizendo que é um convidado argentino no Big do México. E a sedução uma grande brincadeira, ele precisa ganhar um mínimo de corações no queridômetro e alguns emojis ruins. A gente explica depois…". O vídeo antigo, no entanto, já havia tomado as redes, sendo repostado por diversos usuários.
'Que vergonha'
Em uma nova publicação no Instagram, o diretor reconheceu a 'besteira' que falou e disse que se sentia envergonhado. "Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo. E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema nenhum em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha".
Publicidade
Leia mais