Publicado 07/04/2025 13:53
Rio - O clima de romance tomou conta da casa do "BBB 25". Na madrugada desta segunda-feira (7), Renata e Maike protagonizaram momentos quentes ao tomarem banho juntos no chuveiro do quarto do líder.
PublicidadeMaike, atual líder da semana, convidou Renata para dormir com ele no cômodo reservado. A relação entre os dois vem se desenrolando há alguns dias. Maike já havia demonstrado interesse em Renata, mas a bailarina se mostrava resistente desviando das investidas do colega de confinamento. No entanto, tudo mudou na festa do último sábado (6), quando os dois finalmente trocaram o primeiro beijo.
Vale lembrar que a grande final do reality está marcada para o dia 22 de abril, o programa entrou em modo turbo, acelerando as dinâmicas para definir os finalistas da edição.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.