Publicado 11/02/2026 18:12
Rio - Simone Mendes levará o sertanejo para a festa de sábado (14) do "BBB 26". Os brothers e sisters cantarem junto com uma das grandes vozes femininas as canções "Erro Gostoso", "Dois Tristes", "P de Pecado", e outros sucessos.
Publicidade"Já tive o prazer de levar o meu show em outras edições e, para este ano, estou preparando um repertório repleto de sucessos. Sábado de carnaval pede ainda mais alegria, alto astral e música boa e eu 'tô pronta, preparada e querendo'", adianta a cantora.
Com cenografia em color block, os espaços da festa vão contar com uma identidade visual que se traduz em formas sinuosas. As curvas e cores também vão aparecer nas brincadeiras e comidas da noite. Um tobogã com piscina de bolinhas será montado para os brothers se divertirem.
Na estação das cores, doces e frutas estarão separados por diferentes tons. Além disso, uma estação de frozen também será montada para garantir o refresco em meio ao calor carioca. Já o figurino contará com peças despojadas em cores fortes.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.