Patricia Abravanel - Canal DDivulgação/SBT
Publicado 15/07/2025 00:00
O SBT está em festa com os resultados de ibope do Programa Silvio Santos. Levantamento obtido com exclusividade pela Canal D revela que o programa teve 5,5 milhões de telespectadores por minuto no último dia 13, garantindo a liderança de audiência em Curitiba (durante 39 minutos), Fortaleza (10 minutos), Recife (16 minutos) e Goiânia (20 minutos). No Painel Nacional de Televisão, Patricia Abravanel marcou média de 6,6 pontos e abriu 20% de vantagem da Record.
Publicidade
Conservadorismo na TV
Referência entre os veículos conservadores, a Oeste já está alinhando os últimos detalhes para o lançamento de seu canal de notícias na televisão por assinatura. A empresa já tem um acerto encaminhado com a Vivo, terceira maior operadora do país, para a inclusão da emissora, que planeja iniciar suas operações entre agosto e setembro.
De casa nova
André Azeredo - Canal DDivulgação/SBT
Demitido da Record em dezembro, André Azeredo é o mais novo contratado do SBT. O ex-âncora do Balanço Geral de São Paulo atuará como repórter e, aos sábados, comandará o SBT Notícias. "O público do SBT pode esperar muita energia e muita dedicação da minha parte", afirmou o jornalista.

Mudança adiada
Perrengue - Canal DDivulgação/Band
A Band desistiu de fazer ajustes em sua grade dominical. O Apito Final, comandado pelo ex-jogador Neto, continuará na faixa das 21h, e não voltará para às 18h. Com isso, o Perrengue e o documentário Planeta Selvagem também seguem em seus horários atuais, às 18h e às 19h.

É pop... o filme Chefes de Estado, disponível no catálogo do Prime Video. O longa, que nada mais é do que uma boa comédia pastelão, mostra John Cena e Idris Elba tentando salvar a democracia de uma arapuca russa. Completamente sem compromisso com a realidade, a produção é garantia de boas risadas.

É flop... o Globoplay Novelas, substituto do Viva na televisão por assinatura. O canal não agradou ao público e derrubou o ibope deixado pelo antecessor, enquanto o Multishow cresceu com a chegada das séries Tapas & Beijos, A Grande Família e Toma Lá Dá Cá -- que faziam parte da programação do Viva.
Leia mais