Publicado 15/08/2025 00:00
Milton Neves voltará ao trabalho já na próxima segunda (18), como apresentador do Esporte Sem Firula, 1º programa esportivo da Oeste, plataforma de conteúdo conservador que faz sucesso no YouTube - e que virará um canal de notícias na TV por assinatura nos próximos meses.
PublicidadeÉ pop... a novela Vale Tudo. Precisamos ser honestos: o folhetim finalmente reagiu no quesito ibope e, bem ou mal, está repercutindo nas redes sociais. A autora Manuela Dias passa longe de estar fazendo um bom trabalho, mas é indiscutível que a trama virou viral na internet, ainda que por motivos absurdos.
É flop... o Operação Mesquita, do SBT. Não dá pra entender qual é o motivo do programa seguir no ar: ele mais tem reprises do que edições inéditas, não dá audiência e seus intervalos comerciais são repletos de chamadas de outras atrações da emissora. É um peso morto, que só serve para derrubar o ibope da rede.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.