Publicado 15/09/2025 00:00
A Fazenda 17 estreará na noite de hoje com uma missão inglória pela frente: melhorar não só os índices de audiência do horário nobre da Record, que está cambaleando desde o fim de Força de Mulher, mas turbinar toda a programação da rede. O reality é visto como a última grande aposta da emissora para 2025 - a audiência tenebrosa de Cruel Istambul, novela turca recém-estreada pela Band, ligou um sinal de alerta na cúpula do canal, que acreditava que as produções enlatadas eram sinônimo de ibope fácil.
PublicidadeÉ hora de puxar saco
Depois da Canal D publicar que Mauro Lissoni era contra a permanência do Aqui Agora na programação do SBT, o executivo se apressou em visitar os bastidores da atração na última sexta (12) para posar em uma foto com Rinaldi Faria, superintendente do canal. A imagem virou piada entre funcionários da rede, já que Lissoni nunca fez questão de disfarçar sua reprovação ao projeto.
Bichos em alta

Primeira criação de Alan Rapp no SBT, o quadro Expedição Animal está tendo bons índices de audiência. No último sábado (13), a atração do biólogo Vinícius Ferreira ficou na vice-liderança na Grande SP e foi responsável pelo maior pico de ibope da rede até o horário nobre. "Estamos levando para as pessoas, de perto, a importância em preservar a natureza", comemorou o apresentador.
Corrida contra o tempo
A Globo planeja oficializar no próximo dia 13, durante um evento para o mercado publicitário e veículos de imprensa, qual será o programa de Eliana na programação de 2026. O problema é que até aqui a emissora e a apresentadora ainda não chegaram a um consenso sobre qual é o formato ideal para o seu retorno aos finais de semana.
É pop... o documental aka Charlie Sheen foi disponibilizado pela Netflix na última semana. Autêntico e corajoso, a produção biográfica não tenta humanizar uma das figuras mais emblemáticas da mídia nas últimas décadas, mas lida de frente com os incontáveis problemas protagonizados pelo astro de Two and a Half Men. Os dois episódios passam longe do conceito de autopiedade.
É flop... o programa É de Casa, da TV Globo. Líder de audiência apenas pela total inépcia das emissoras concorrentes, a revista eletrônica está mais chata do que nunca. São horas e horas da mais profunda encheção de linguiça, sem nenhum assunto realmente relevante. É nítido que nem mesmo os apresentadores gostam do conteúdo do programa.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.