Wictoria repete parceria com o pai Wantuir nos microfones da Unidos da TijucaThalita Queiroz / Agência O Dia
Publicado 20/02/2023 02:04
Rio - Pelo segundo ano seguido cantando ao lado da filha na Unidos da Tijuca, quarta escola a desfilar na madrugada desta segunda na Sapucaí, o experiente intérprete Wantuir diz estar radiante em poder viver esse momento, que deu muito certo, segundo sua análise. "Estar com ela ao meu lado me faz ficar ainda mais feliz", confessa.
Wictoria Tavares diz que cantar pelo segundo ano, sendo mulher, é um feito raro. "Geralmente quando uma mulher canta num ano ela não retorna e foi diferente dessa vez. Não estou nervosa hoje, mas estou bastante ansiosa. O primeiro ano foi de estreia e o segundo ano é como uma confirmação, eu acredito", diz.
Wantuir destaca que a escola esta pronta para fazer um belo espetáculo, superando a frustração do Carnaval de 2022, quando a escola era apontada como forte concorrente ao título, mas acabou terminando na nona posição. "Com todo o respeito às demais escolas, nós estamos vindo fortes. Estávamos adormecidos antes, mas acordamos!".
A Unidos da Tijuca entra na Avenida levando como enredo a Baía de Todos os Santos, onde abordará uma baía ainda não contada, exibindo onde tudo começou.
"É um enredo carregado de cultura", garante Wictoria.
Publicidade
Leia mais