Publicado 09/04/2023 16:18 | Atualizado 09/04/2023 17:02
Rio - A escola de samba Em Cima da Hora terá uma dupla de intérpretes à frente do carro de som em 2024. A cantora Lissandra Oliveira, que vai estrear como voz principal de uma agremiação, vai dividir a missão com Rafael Tinguinha, ex-Lins Imperial.
Filho do intérprete Tinga, da Vila Isabel, Tinguinha já foi apoio em escolas como Império Serrano, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá e outras.
Já Lissandra Oliveira, que canta atualmente na banda de Dudu Nobre e já trabalhou com outros artistas, como Zeca Baleiro, passou por escolas como Unidos da Tijuca, Grande Rio, Mocidade Independente, Inocentes de Belford Roxo, Renascer de Jacarepaguá e Unidos de Padre Miguel. Ela também integra o carro de som Salgueiro.
Tinguinha e Lissandra tiveram seu primeiro encontro quando gravaram um vídeo disponível nas redes sociais da Em Cima da Hora e prometem uma grande parceria para o próximo Carnaval.
Além dos cantores, a Azul e Branco já anunciou a chegada dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.