Publicado 13/04/2023 11:50
Rio - A Lins Imperial anunciou, nesta quarta-feira (12), o nome do novo mestre de bateria da escola. Cria da Mocidade, mestre Bradock, que assume no lugar de Átila, já passou por diversas escolas do Grupo Especial e da Série Ouro.
Bradock iniciou sua caminhada na Estrelhinha da Mocidade, quando tinha apenas 5 anos. Com o tempo, passou pelas baterias da Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, Imperatriz Leopoldinense, Portela, São Clemente, Renascer de Jacarepaguá, Vigário Geral, Unidos da Ponte, Tradição, Rocinha e outras.
O músico também já trabalhou com nomes como Seu Jorge, Caetano Veloso, Sérgio Mendes, Ivete Sangalo, Benito di Paula, Jota Quest, Grupo Molejo e Fundo de Quintal.
"Fiquei muito feliz com o convite do presidente Flávio Mello. A Lins Imperial é uma escola de tradição e tenho convicção que, com trabalho e empenho, vamos conquistar nossos objetivos. Vamos aos trabalhos!", destacou o mestre.
Após ser rebaixada na Série Ouro, a agremiação brigará pelo título da Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil na Nova Intendente Magalhães.
estre Bradock para o Carnaval de 2024
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.