UPM define samba-enredo para o próximo CarnavalFoto: Divulgação / Fausto Ferreira
Publicado 21/09/2024 17:18 | Atualizado 21/09/2024 17:18
Rio - Com a quadra lotada, a Unidos de Padre Miguel definiu, na noite desta sexta-feira (20), o samba-enredo do Carnaval de 2025. Pela primeira vez, a UPM decidiu unir dois sambas em um para competir pelo título. Em breve, a agremiação da Vila Vintém irá divulgar a nova versão do hino para 2025. Assinado pelos carnavalescos Alexandre Lousada e Lucas Milato, a UPM apresentará o enredo Egbé Iyá Nassô.
Diretora de Carnaval da escola, Lara Mara comentou a decisão inédita. "Essa junção é uma forma de celebrar a diversidade e a união do nosso samba. Queremos que a força dos dois sambas se transforme em algo ainda mais poderoso", celebrou.
Publicidade
O samba 13 é composto por Thiago Vaz, W. Corrêa, Richard Valença, Diego Nicolau, Orlando Ambrósio, Renan Diniz, Miguel Dibo e Cabeça Do AAjx. Já o samba 138 é fruto da parceria de Chacal do Sax, Julio Alves, Igor Federal, Caio Alves, Camila Myngal, Marquinhos, Faustino Maykon e Claudio Russo.
A Unidos de Padre Miguel é a primeira agremiação a entrar na Avenida Marquês de Sapucaí em 2025. O desfile, que acontecerá no domingo de Carnaval (2 de março) marca a estreia da UPM ao Grupo Especial na Era Sambódromo. A última vez que a escola foi da elite do Carnaval carioca foi há 52 anos. 
Leia mais