Drones da Portela formaram um Sol em plena madrugada na Marquês de SapucaíThalita Queiroz / Agência O Dia
Publicado 05/03/2025 04:44 | Atualizado 05/03/2025 05:39
Rio - A Portela fechou a última noite de desfiles do Grupo Especial, em apresentação na madrugada desta quarta-feira (5), com show de drones na Marquês de Sapucaí. O feito causou curiosidade no público, que foi surpreendido com o desenho de um Sol no céu às 4h30.

A escolha pelo desenho está relacionado a um trecho do samba-enredo deste ano, que homenageia o cantor Milton Nascimento. "Anjo negro é o Sol que faz a Portela cantar”, diz a letra.
Publicidade
Veja o vídeo:

Esta não foi a primeira vez que a Portela realizou este feito tecnológico na Avenida. Em 2023, a escola usou drones para homenagear figuras marcantes da agremiação e iluminou o céu da Marquês de Sapucaí.
Leia mais