Publicado 30/09/2025 15:24 | Atualizado 30/09/2025 15:28
Rio - Virgínia Fonseca comentou pela primeira vez as críticas recebidas sobre seu samba no pé durante a coroação como Rainha de Bateria da Grande Rio. Em uma live nesta terça-feira (30), a influenciadora afirmou que está lidando com os comentários de forma leve.
PublicidadeEm conversa com a amiga Samara Pink, Virgínia afirmou que não se incomoda com as reações e esclareceu que o movimento em que agacha no meio da performance foi orientado por Luciene Santinha, responsável pelas passistas da escola.
"Vocês ficavam bravos, mas eu não fico. Tem noção de que tá todo mundo fazendo [a agachadinha] há anos? É da escola, as passistas fazem. A Santinha me passou. Tem trechos que são coreografias. Eu fiz e agora todo mundo faz, entendeu?", declarou.
Coroação na Grande Rio
Virgínia Fonseca foi coroada Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio há dez dias, em cerimônia na quadra da agremiação em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
No Carnaval 2026, a escola levará para a avenida o enredo “A Nação do Mangue”, inspirado no movimento manguebeat, desenvolvido pelo carnavalesco e artista plástico Antonio Gonzaga.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.