Tatá Werneck e Catra Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A atriz Tatá Werneck postou uma série de homenagens em suas redes sociais ao funkeiro Mr. Catra, que faleceu, neste domingo, vítima de um câncer de estômago, que causou falência múltipla de seus órgãos. Em uma das postagens, o cantor foi criticado por seguidores da humorista, que saiu em sua defesa.

“Catra era fonte inesgotável de amor. Um homem pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele", escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

Após a publicação, fãs discordaram da humorista. "Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado... quanta hipocrisia", criticou um. A atriz respondeu: "Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus".

Tatá Werneck sai em defesa de Catra Reprodução Instagram

Outra seguidora achou a homenagem exagerada. "Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanto assim", disse. "Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos", respondeu ela.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias