Rio - O cantor MC Gui pediu perdão e disse que foi um “momento infeliz” o vídeo feito por ele mesmo em que o funkeiro ri de uma menina na Disney. Ao G1, o artista diz ser “totalmente contra o buyllying”.
LEIA MAIS: MC Gui têm shows cancelados e pode perder patrocínio após acusações de bullying
“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, foi um vídeo infeliz em um momento inoportuno. Gostaria de dizer que eu sou contra totalmente bullying, fazer coisas com qualquer tipo de idade, mesmo sendo criança, adulto, idoso. Eu sou totalmente contra isso, do fundo do meu coração”, diz Gui ao G1.
“Eu visito diversas instituições. O que eu tenho dentro de mim é o que eu quero entregar a todo mundo: felicidade, respeito, carinho. E o que muitas crianças que eu sempre encontrei precisam”, afirma MC Gui” “Errar é humano, perdoar é divino. Eu peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, finaliza ele.
LEIA MAIS: Jojo Toddynho alfineta MC Gui após acusação de bullying na Disney: 'ridículo'
A polêmica envolvendo o funkeiro ocorreu nessa segunda-feira (22) quando ele divulgou um vídeo no Instagram rindo de uma menina na Disney. O cantor foi duramente criticado nas redes sociais pela atitude e chegou a ter um show cancelado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Comentários