Jojo Toddynho e MC Gui - Reprodução Internet
Jojo Toddynho e MC GuiReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Jojo Toddynho resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo MC Gui. O funkeiro foi acusado de bullying na Disney após filmar uma criança e rir dela com os amigos. 
Publicidade

Galeria de Fotos

MC Gui tem show cancelado após ser acusado de bullying na Disney Reprodução
Jojo Toddynho Divulgação
Jojo Toddynho, aquariana, queria ser Bangu em vez de Penha Divulgação
Jojo toddynho Divulgação
jojo toddynho reprodução do instagram
Publicidade é o novo alvo de Jojo Todynho Reprodução Internet
Ao ver o vídeo em que o funkeiro aparece, Jojo usou a ferramenta Stories do Instagram para alfinetá-lo. "Acabei de ver um vídeo aqui em que eu não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém tá do jeito que tá porque quer não. Você é ridículo, ridículo!", disparou Jojo. 
Publicidade
Durante o desabafo, a cantora ainda explicou porque estava falando aquilo para Gui através dos Stories. De acordo com Jojo, MC Gui bloqueou os comentários após a repercussão do caso, atitude que ela também criticou. "Não trava comentário não. Sustenta tua gracinha. Só vim fazer esses Stories aqui e te marquei porque você bloqueou lá os comentários. Porque ia colocar lá para você: ridículo, babaca, pau no c*", continuou. 
Publicidade
Entenda o caso
O MC Gui passou a ser criticado nas redes sociais ao postar um vídeo em que tira sarro de uma menina que está usando uma peruca na Disney. Nas imagens, ela parece perceber a “brincadeira” e, aparentemente, fica constrangida. Com a repercussão negativa, o cantor apagou o vídeo e disse que “a internet está muito chata”.
Publicidade
Por conta da repercussão, MC teve dois contratos cancelados e ainda pode perder um patrocínio. Uma escola de idiomas em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, resolveu cancelar um show que teria do cantor no dia 31 de outubro, em comemoração ao Halloween (Dia das Bruxas).  O funkeiro também não se apresentará mais em um grande show que vai acontecer no próximo final de semana no Anhembi, em São Paulo, de acordo com a colunista do R7, Keila Jimenez. 
Também foi divulgado por Keila Jimenez que um patrocinador de MC Gui quer suspender o contrato já nesta terça-feira (22).