O trabalho colocou André em contato direto com grandes artistas e produtores. Hoje, mais experiente e com toda uma grande rede de trabalho, ele explica como funciona o processo. "Para a Warner Music, por exemplo, aproximamos os influenciadores aos cantores, para divulgarem organicamente seus lançamentos e novidades", conta o empreendedor, que é visto na companhia de artistas a todo momento, como Anitta e Nego do Borel.
E por falar em Aniita, o médico e empresário é o responsável pelos 'Ensaios da Anitta', único autoral da maior artista do América Latina. Ele atribui todo o sucesso ao bom relacionamento. Sua rede de contatos soma cinco mil influenciadores e outras dezenas de milhares de pessoas — o mailing mais disputado da atualidade. É possível esbarrar em estrelas como Aline Riscado, Pedro Scooby e diversos artistas nacionais e internacionais em seus eventos.
Nesse período ele inaugurou a rede de conveniências 'Nosso Drink', especializada em delivery de bebidas, obtendo sucesso impressionante: "Começamos em Julho, e em poucos meses inauguramos mais três outras lojas. Já que não temos festas, entregamos o combo para o cliente dentro de sua casa", explica.
Enquanto o mundo não volta ao normal, o ambicioso jovem pretende apostar suas fichas acompanhando uma crescente do mercado: "Estamos criando um enorme mercado online para influenciadores do Brasil".