Bruna Marquezine. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram
Por O Dia
Publicado 03/03/2020 12:59 | Atualizado 03/03/2020 12:59
Rio - Bruna Marquezine nunca ficou calada em relação as críticas que vem recebendo por conta de seu emagrecimento. E dessa vez, a atriz comentou sobre o caso durante entrevista para a revista Vogue. 
Quando questionada sobre seu emagrecimento, ela é direta: "Sim, estou mais magra. Emagreci da forma mais saudável possível, faço exames semestralmente – amo fazer exames, inclusive", respondeu. 
Publicidade
Na entrvista, Marquezine também abriu o jogo quando o assunto foi saúde mental. "Há alguns anos eu passei por uma depressão, tive distúrbio de imagem, de alimentação, fui muito cruel com meu corpo e comigo mesma. Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando a depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma", explicou. 
Publicidade
Entretanto, ainda de acordo com a atriz, o emagrecimento ocorreu para viver a vilã Catarina, na novela "Deus Salve o Rei". "Logo depois, interpretei uma vilã. Meu corpo é meu instrumento de trabalho, e eu decidi que gostaria de emagrecer para o papel. Foi uma decisão que tomei sozinha. Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer couscous amarelo, cheio de leite e açúcar. E é uma hipocrisia as pessoas usarem como desculpa o argumento da preocupação com a pessoa que está muito magra. O que é não estar aparentemente saudável?", questionou. 
Por fim, Marquezine afirmou que a saúde está acima da aparência. "Busco ter uma relação de paz e amor. Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é sempre cuidar da saúde e depois da aparência".
Publicidade