Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução Internet
Por O Dia
Publicado 13/07/2020 08:31 | Atualizado 13/07/2020 08:44
Rio - Mayra Cardi, de 36 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre a decisão de Arthur Aguiar, de 31, de entrar na Justiça para conseguir participação nos lucros de sua empresa. A ex-BBB classificou a atitude de Arthur como "abuso financeiro". "Eu me caso com você e resolvo que tenho metade de tudo que é seu?", questionou Mayra. 
Publicidade
No Stories, do Instagram, Mayra falou sobre parceria no casamento. "Casamento para mim é parceria, uma coisa inteira, respeito mútuo, entrega, cumplicidade em todos os sentidos. Eu dou meu melhor, você dá também. Eu trabalho, você trabalha. Eu cuido do filho, você cuida também", disse. 
"Se em um momento resolvem separar, é porque querem ser mais felizes separados. Aí é hora de dividir aquilo que foi dividido: todo o peso, trabalho, luta, cuidado, amor, reciprocidade. Tudo que fizeram juntos tem que ser dividido. Aí, sim, eu concordo que o dinheiro tem que ser dividido". 
Publicidade
Mayra ainda chamou Arthur de "bon vivant". "Sou contra roubo e bon vivant. Casamento não é profissão. Não é um trabalho. Sou contra, não interessa se é homem ou mulher, sou contra pessoas que abusam de pessoas. E o abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também", declarou. 
Divisão de bens
Publicidade
Mayra disse que ela e Arthur já haviam conversado sobre divisão de bens e o ator afirmou, quando eles ainda estavam juntos, que não queria nada dela. "Porque ele sabia e tinha plena consciência que todas as empresas eram minhas. Tenho uma empresa de inteligência emocional e outra de emagrecimento pela saúde e alimentação saudável. O Arthur sempre foi o homem da pizza e da cozinha. Ele não cabia nas empresas", garantiu.
"Ele sempre falou: 'O dia que a gente separar, eu não vou querer nada seu. Afinal de contas, você batalhou sozinha, é seu trabalho, não entendo nada disso e não ajudei em nada. Obviamente, tudo continua sendo seu, como sempre foi'", relembrou.
Publicidade
Ela contou que perguntou a ele, quando ainda estavam juntos, se ele achava que tinha direito a metade de tudo. "Pela lei, eu tenho", respondeu o ator. Ela, então, afirmou ter perguntado se ele se achava um bom marido e se achava que tinha ajudado a construir a empresa. 
"Ele me respondeu 'não'. Eu não sei se ele mudou de opinião, mas foi isso que ele me respondeu. Ainda bem, porque se ele me respondesse outra coisa, eu dava na cara dele. Na minha cara, pelo menos, ele não podia falar que foi um marido f*da. Vai fazer o teatrinho dele em outro lugar".