Mayra Cardi nega que esteja proibida de citar nome de Arthur Aguiar Reprodução Instagram
Por O Dia
Publicado 29/07/2020 20:21 | Atualizado 29/07/2020 22:57
Rio - Mayra Cardi usou as redes sociais para desmentir a história de que estaria proibida de pronunciar o nome do ex-marido Arthur Aguiar. Em um vídeo publicado na ferramenta Stories do Instagram, a empresária e influencer digital, negou que tenha recebido uma intimação a proibindo de falar do ator. 
Publicidade
Ainda de acordo com Mayra, caso isso aconteça ela poderá se referir a ele como "embuste" ou "logro". "Acabei de ficar sabendo que está saindo uma notícia mentirosa, até então, que eu fui intimada, recebi uma liminar, que não posso falar o nome do Arthur Aguiar. Se fosse verdade não estaria falando Arthur Aguiar, Arthur Aguiar. Não é verdade, eu não recebi nada, estou podendo falar o nome dele", começou.
"Se algum dia uma liminar chegar e eu não puder citar o nome dele, eu não preciso. É só eu chamar ele de embuste, de qualquer outra coisa, que vocês vão saber quem é. Então, não faz o menor sentido", disse ela.
Publicidade
Mayra e Arhtur se separaram recentemente e o fim da relação ganhou repercussão após a empresária afirmar que o ator a traiu diversas vezes.