Darlin Ferrattry Reprodução
Por O Dia
Publicado 08/10/2020 09:24 | Atualizado 10/10/2020 22:26
Rio - Darlin Ferrattry abriu o seu coração em entrevista para a revista Quem e relembrou momentos de luta antes da filha Lexa estourar nas paradas de sucesso para todo o Brasil. Hoje com uma situação financeira confortável, a empresária não admite julgamentos por usar peças de grife e exibir carros de luxo.

"Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grife, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos atrás, eu andava com um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte público, mas era o que dava pra comprar", conta Darlin, que além de mãe, é empresária da cantora.


Os não que Lexa recebeu antes de emplacar na carreira artística nunca fizeram com que Darlin desestimulasse a filha a acreditar em seus sonhos.

"Por diversas vezes, ouvi que nada daria certo, recebi muitos 'nãos'. Quantas vezes me disseram que música não era o caminho. Mas eu tinha dentro de mim e do meu coração que daria certo, eu acreditava na Lexa e em seu potencial e talento, não porque era minha filha, mas porque ela tinha realmente um dom, algo muito especial. E aí começamos nossa jornada e caminhada em busca desse nosso sonho", conta Darlin.

Ainda em entrevista à Quem, a empresária contou que o início da carreira da cantora foi cantando em uma comunidade da zona oeste carioca, sem nenhum dinheiro para investir.

"Foi na comunidade do Rio das Pedras, quando gravamos a primeira música dela, sem qualquer recurso financeiro, nada mesmo, foi na raça e coragem. Já as primeiras fotos foram feitas em uma máquina Polaroide. E mesmo com todas as dificuldades, estávamos felizes e determinadas, mãe e filha dispostas a encarar esse mundo novo e vencer cada obstáculo, com muita dignidade e principalmente, muita fé no coração", diz.

As lutas e vitórias da cantora Lexa também serão retratadas em uma nova série do Globoplay, produzida por meio de uma parceira entre o Multishow, Kondzilla e Ferrattry Produções. O projeto audiovisual, com estreia prevista para 2021, vai mostrar os desafios da artista no início até a sua consolidação no mercado musical.