Publicado 11/05/2021 10:59 | Atualizado 11/05/2021 11:42
Rio - Indignada com o número de mortes provocadas pelo agravamento da pandemia da Ccovid-19 no Brasil, a cantora Preta Gil fez um desabafo nas redes sociais. A cantora lamentou também a morte do amigo e humorista Paulo Gustavo, que faleceu na semana passada em decorrência de complicações da infecção.
"É difícil aceitar que meu amigo irmão, Paulo Gustavo, morreu por conta de uma doença que existe vacina! Meu coração aperta toda vez que o noticiário de mortes é atualizado, milhares de famílias estão com esse mesmo aperto no coração que eu estou sentindo", começou Preta.
"Paulo, não era grupo de risco, Paulo teve acesso a todos os recursos para a recuperação e mesmo assim ele faz parte das mais de 420 mil mortes pela COVID. Não é brincadeira, não existe mais grupo de risco, todos nós estamos em risco! É impossível você que está indo para festas clandestinas ficar com a consciência tranquila em meio a tanta coisa acontecendo. Não temos nada a comemorar, muito pelo contrário", prosseguiu a artista.
"Não dá mais pra aceitar que as vacinações estejam acontecendo de maneira tão lenta, nosso direito à vida está sendo negado. Eu não aguento mais ver nosso país nesse caminho desolador, sem vacinas, sem investimento e com milhares de famílias tendo que enterrar todos os dias seus entes queridos", finalizou a cantora.
Leia mais
Comentários