Rihanna exibe corpão de lingerieReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 02/06/2021 18:15 | Atualizado 02/06/2021 18:16
Rio - Enquanto não lança seu tão aguardo nono álbum, Rihanna presenteia seus fãs de outras formas. Nesta quarta-feira (2), a cantora divulgou as primeiras fotos de seu ensaio para a capa da Vogue italiana desse mês. Seguindo uma linha "DIY - Do It Yourself" (faça você mesmo), a publicação deu total liberdade criativa para a artista preparar a capa da edição.
Publicidade
“Nunca tínhamos pedido ao protagonista para fazer tudo sozinho: posar, fotografar, escolher a roupa que vestir", comentou o diretor da revista, Emanuele Farneti. "Se houvesse um momento certo para esse novo experimento, só poderia ser a questão DIY, e não poderia haver assunto melhor do que Rihanna – tantas vezes nas capas, mas nunca como desta vez na versão em que ela e apenas ela optou por se mostrar, sem filtros e mediações”, declarou.
Poucos minutos após publicar a primeira foto, Rihanna já arrancou diversos elogios de seus fãs. "Nossa rainha do DIY", comentou um seguidor. "Ninguém faz como a Rih", escreveu o perfil da Def Jam Records, gravadora que tem contrato com a artista. "Se quer algo bem feito, faça você mesma", destacou um internauta.
Publicidade
Além de sua carreira na música, Rihanna também é empresária e CEO da marca de beleza e lingerie Fenty, recém-chegada ao Brasil com sua linha de cosméticos. No mês passado, foi confirmado que a artista está namorando o rapper A$AP Rocky, segundo o próprio revelou à revista "GQ".
Leia mais