Publicado 17/09/2021 15:53
Rio - Em agosto, o rapper Xamã usou as redes sociais para anunciar uma pausa na carreira após uma suposta paternidade, que foi desmentida em seguida. Depois de um mês, o cantor retomou a agenda e lançou o EP "Acústico Cancún", nesta quinta-feira, com cinco regravações e uma inédita.
Antes de desembarcar nos EUA para uma turnê, Xamã passou duas semanas no México por conta de protocolos de segurança. O cantor aproveitou a estadia para presentear os fãs com o novo projeto. No repertório estão versões de sucessos dos seus três álbuns: em homenagem ao signo deste mês: "Virgem", do mais recente, "Zodíaco"; "Uma Linda Mulher", de "O Iluminado"; e "Avareza", do primeiro disco, "Pecado Capital".
Além dessas, Xamã interpreta "Deixe-me Ir", canta seu verso do ''Poesia Acústica Uruguai'' e acrescenta uma inédita, "Quinta Cínica". Na faixa, ele versa sobre uma paixão à primeira vista e explora seu lado romântico: "Eu te vi cantar minha música esquisita / Na fábula dos caras do metrô / Quer me imitar? Conversa e faço mímicas / Tão estúpida que quase me amou".
Há seis meses é o rapper brasileiro mais ouvido no Spotify. Também é o campeão de indicações na história do MTV MIAW. "Honestamente, eu só tenho a agradecer. Meus fãs são os melhores do mundo e quero fazer sempre o meu melhor pra que mais pessoas se conectem com meu som. Tô feliz pra caramba e, ao mesmo tempo, pronto pra fazer muito mais", diz ele.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.