Publicado 28/10/2021 17:03 | Atualizado 28/10/2021 18:17
Rio - Pamella Holanda, 27 anos, anunciou a criação do "Instituto Pamella Holanda", que visa ajudar mulheres vítimas de violência doméstica. A influenciadora contou a novidade após dias da soltura de DJ Ivis, seu ex-marido. Ele passou mais de três meses preso, acusado de violência doméstica.
O caso da influenciadora ganhou destaque nacional em julho, após serem divulgados vídeos onde ela aparecia sendo agredida por Ivis no apartamento onde ambos residiam. O DJ foi preso por agressão à ex-mulher, porém na última sexta-feira (22), ele teve a liberdade concedida pela justiça cearense. Por conta desse episódio, o cantor perdeu inúmeros contratos e parcerias musicais foram canceladas.
Um dia após à soltura, Pamella se manifestou em suas redes sociais e afirmou que não se sente segura. "Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional", disse.
Pamella contou que o projeto é sinônimo de abraço a um propósito e que está tendo uma grande rede de apoio. "Sempre quis transformar o que aconteceu em algo bom. Eu, como alguém que vivenciou isso, entendo perfeitamente os sentimentos, as dúvidas. É justo da minha parte fortalecer outras mulheres", disse ela via stories.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.