Publicado 18/01/2022 14:55
Rio - Lorrane Silva, a Pequena Lô, usou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (18), para rebater comentários sobre o novo visual. A comediante adotou mega hair no fios e avisou que a mudança era para agradar ela mesma, e não os outros.
"'Ela tá ganhando dinheiro e não entendo porque não arruma o cabelo' eu estou arrumando mas do jeito que EU acho que me agrada. E não pra agradar vocês, meus amores", acrescentou.
Pequena Lô afirmou que não irá se abalar com os comentários dos internautas. "Vocês não vão me entristecer falando da minha raiz, etc. Eu estou numa fase que mais estou amando meu cabelo depois que coloquei o mega. Fiquem em paz e cuidem do que é de vocês que eu cuido do que é meu e me faz bem! Que é o que eu prezo!", finalizou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.