Cantora IzaReprodução/Instagram
Publicado 01/02/2022 08:50
Rio - A cantora Iza, de 31 anos, subiu a temperatura da web ao rebolar muito em um vídeo postado na noite desta segunda-feira. No registro, ela faz coreografia criada por um fã para a música "Sem Filtro" usando apenas um biquíni estampado e boné preto.
"1) Amei tanto ver vocês fazendo a coreografia do @gonzastrigui que resolvi fazer também. 2) Já voltei, mas vocês vão ter que me aturar postando Maldivas até 2025", publicou ela na legenda. Recentemente, a cantora curtiu dias de descanso ao lado do marido, o produtor musical Sergio Santos, nas Ilhas Maldivas e compartilhou cliques de tirar o folego.
Lançada em novembro do ano passado, "Sem Filtro" é um dos sucessos recentes da cantora carioca e retrata paixões fugazes do seu passado. "Antes do casamento, entendia minhas relações como fugazes e passageiras, elas começavam e terminavam intensas. Sempre terminava machucada, achava que era o fim, mas estava pronta para outra. ‘Sem Filtro’, de forma nenhuma, é para exaltar os relacionamentos fugazes. É só uma observação que fiz e estou tentando ilustrar de uma forma criativa”, disse em entrevista.
Leia mais