Publicado 18/02/2022 18:33 | Atualizado 18/02/2022 18:34
Rio - Bianca Andrade chamou a atenção de seus seguidores, na madrugada desta sexta-feira (18), ao compartilhar uma reflexão em que assume de vez sua faceta como empresária. A ex-BBB, também conhecida como Boca Rosa, falou sobre uma estratégia de marketing que adotou para a campanha publicitária de um novo produto e dividiu seus conhecimentos sobre o assunto.
“Que é isso, um filme?”, começou, na legenda da publicação no Instagram, brincando com um meme seu que viralizou durante sua participação no "BBB 20". “Não, isso é marketing 360°. Ao contrário dos outros posts estratégicos, esse será informal, um papo de amiga com vocês (inclusive desculpe o horário, mas eu ainda tô pilhada aqui)”, continuou Bianca.
“Algumas pessoas me perguntam: ‘Por que você cria todo esse universo para os seus lançamentos? Você já tem milhões de seguidores, por que não só posta uma foto linda e pronto? Aposto que vai vender igual’. A minha resposta é simples: gosto de inovar. E quem inova, lidera", declarou a influenciadora.
Em seguida, a mãe de Cris desabafou sobre sua rotina à frente de seu negócio: "Mas essa história não é nada perfumada, na verdade é o contrário. Eu fico exausta, me entrego com a alma, trabalho muito, muito mesmo, são milhares de reuniões, pepinos pra resolver, corro riscos e a responsabilidade com as minhas ideias loucas é árdua, pesa”, afirmou.
“Mas essa sou eu. A minha essência é criativa e inquieta. Meu ego mora em ver o meu império fazer história junto com o meu time que é tão dedicado quanto eu. Eu tenho sonhos ambiciosos e eu quero merecê-los. Sempre!", completou Bianca Andrade.
Confira:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.