Publicado 08/04/2022 09:33 | Atualizado 08/04/2022 09:56
Rio - A atleta Key Alves fez um desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira (7), em que falou sobre a situação do amigo Rodrigo Mussi. O ex-BBB visitava a casa da jogadora de vôlei em Osasco, São Paulo, antes de sofrer um grave acidente.
Em sua conta no Instagram, Key contou um pouco sobre a semana conturbada que enfrentou. Um dia após receber a notícia do acidente de Rodrigo, a atleta e seu time foram eliminados nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei.
"'Key, como você pode estar saindo depois que perdeu o jogo e seu amigo sofreu um acidente assim que saiu da sua casa?' Estou noites sem dormir preocupada com tudo, com o que eu posso postar, com o que vão falar, com a situação mais tensa que já vivi que foi perder as quartas de finais, em seguida recebe a notícia mais forte da minha vida que foi o acidente do meu amigo Rodrigo Mussi, minutos depois de sair da minha casa. Sério, o que eu posso fazer para vocês sentirem o que eu estou passando é apenas escrevendo, porque viver mesmo, só eu", iniciou o desabafo.
Key afirmou que recebeu críticas por ter ido a restaurantes e ao show do Maroon 5, na última terça-feira.
"O fato de eu ir a um show, um restaurante, não quer dizer que não estou chateada por ter perdido o jogo ou pelo o que houve come Rodrigo Mussi, nada disso. Pelo contrário, eu passei nesses últimos dias uma das maiores pressões que já vivi. E tentar distrair a cabeça não me faz menos atleta ou que estou pouco me importando com o Rodrigo, pelo contrário, converso todo santo dia com o irmão dele. Não está sendo fácil para ninguém e sim, carrego uma culpa dentro de mim que não desejo a ninguém, mas Deus sabe de tudo".
"Eu tenho apenas 22 anos para estar carregando uma pressão tão grande dentro de mim e tenho medo de que isso pode me causar, faz tempo que não durmo em paz, então por favor vivam intensamente a vida de vocês, pois dias atrás eu pude ver e sentir na pele que a vida é um sopro. Minha vontade era me desligar daqui das redes, mas não posso ou tenho trabalhos, contratos, seguidores fiéis comigo que preciso estar sempre aqui, pessoas que precisam de um bom dia, então entendam, estou tentando viver normalmente, mas sabendo de tudo e tentando acreditar que um dia vai voltar a ser como antes, leve e simples", finalizou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.