Whindersson Nunes assume culpa por ataques contra Luísa Sonza após separação marcada por polêmicasReprodução/Instagram/GNT
Publicado 15/05/2022 12:00
Rio - A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou a ser comentada nas redes sociais recentemente, após a cantora participar do "Saia Justa", no GNT, na última quarta-feira. Neste sábado, o humorista assumiu a responsabilidade por ataques e ameaças que sua ex-esposa enfrentou por causa dos boatos de que teria traído o youtuber.
Durante o programa, Luísa relatou uma crise que teve antes de uma viagem de avião por pensar que seria assassinada por um passageiro. Apesar de não comentar diretamente o caso, Whindersson compartilhou em seu perfil no Twitter a postagem de outro internauta, que aponta a "culpa" do youtuber na situação tensa que a gaúcha enfrentou. "Doa a quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar [os boatos] mas sim por, na época, fazer piada de corno e, depois de quase 2 anos, só desmentir a situação", escreveu o usuário.
O desabafo da cantora no "Saia Justa" viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 2,3 mihões de visualizações no Twitter. “Entrei e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe”, relembrou Sonza.
Confira:
Leia mais