Publicado 24/05/2022 17:52
Rio - Conhecido por perder diversas provas no "BBB 22", Eliezer Neto também tem enfrentado algumas dificuldades desde que deixou o confinamento. Nesta terça-feira, o designer compartilhou um desabafo sobre sua busca por um apartamento para alugar em São Paulo e disse ter dado "carteirada" como ex-brother para conseguir privilégios, mas nem a atitude melhorou sua situação.
"Gente, estou dando carteirada nas portarias dos apartamentos. A corretora não pôde vir, eu preciso resolver. Aí, estou chegando e falando: 'Moço, sou o Eli do 'BBB', estou querendo morar aqui. Posso ver o apartamento sem a corretora?'. Já levei uns 3 nãos", contou o fluminense, em postagem no Twitter.
O ex-BBB ainda falou sobre a dificuldade de ser reconhecido em um dos locais que visitou: "Eu gosto é da humilhação! Acabei de abrir o Google para provar que era eu que estava na casa e o cara ainda perguntou: 'Você foi planta, foi?'. Aí eu: 'Moço, me chamaram de tudo, menos de planta'", relatou Eliezer, que também já usou as redes sociais para reclamar do valor alto de um aluguel na capital paulista.
Confira:
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.