Publicado 28/07/2022 13:32
Rio - A fala polêmica de Caio Castro ainda está rendendo. Em entrevista ao podcast "Sua Brother", o ator afirmou se incomodar com a obrigação do homem ter que pagar a conta de um encontro. "Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer porra nenhuma", disse ele. O posicionamento recebeu muitas críticas nas redes sociais, inclusive de muitos famosos.
Deolane Bezerra foi a primeira a manadar uma indireta. "Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né?", escreveu ela na publicação.
Mariana Rios também deu sua opiniaão sobre o assunto e para ela, o homem tem que pagar a conta no primeiro encontro. "O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me bancar, me sustentar, que eu dependo dele, que eu estou usufruindo de uma coisa que é dele. Isso é uma coisa do homem para com a mulher. Eu acho bacana", comentou a apresentadora em entrevista ao "PocCast".
Mas também teve quem defendeu Caio Castro, como Leo Picon. "Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro... eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil... o Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos. Mas, se chamar, o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem... pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo", pontuou o irmão de Jade Picon.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.