Publicado 28/07/2022 17:36 | Atualizado 28/07/2022 17:42
Rio - Um show da boyband Mirror foi interrompido às pressas, na noite desta quinta-feira, em Hong Kong, após um telão cair e esmagar um dançarino. Segundo veículos da imprensa local, duas pessoas ficaram feridas após o equipamento despencar de uma estrutura com outros cinco telões. Dois homens foram levados para o hospital Queen Elizabeth, estando um deles em estado grave com uma lesão no pescoço, enquanto o outro tem condições estáveis depois de um ferimento na cabeça.
As cenas fortes foram registradas por fãs, que tiveram de deixar o local imediatamente após o acidente. De acordo com o site 'The Standard', de Hong Kong, os homens feridos faziam parte da equipe de dançarinos que se apresentavam com dois membros do Mirror.
Os admiradores do grupo de pop cantonês, ou cantopop, já haviam realizado uma petição online com mais de 12 mil assinaturas cobrando por mais segurança para o Mirror. A manifestação aconteceu depois de um dos membros, Frankie Chan, sofrer uma queda de um metro de altura durante a apresentação do conjunto na última terça-feira, no mesmo espaço. O cantor usou as redes sociais após o concerto para tranquilizar os fãs e dizer que apenas tinha machucado o braço esquerdo.
No dia seguinte, a boyband retornou à arena conhecida como o Coliseu de Hong Kong com passos de dança "menos perigosos", além de ter cercas instaladas em alguns pontos do palco. O show desta quinta-feira era o quarto de 12 apresentações agendadas pela banda no local. Após o acidente de hoje, todos os concertos futuros no local foram cancelados.
O líder de Hong Kong, John Lee, expressou o choque com o acidente e desejou melhoras aos dois homens feridos. O chefe do Executivo ainda solicitou que o ocorrido seja investigado e pediu que sejam revisadas as condições de segurança do Coliseu.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.