Rafa Kalimann revela com que idade perdeu a virgindade em podcastReprodução/YouTube
Publicado 09/08/2022 22:00
São Paulo - Nesta terça-feira (09), Rafa Kalimann esteve no "Quem Pode, Pod", o podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, ela relembrou dificuldades que já passou no passado e ainda fez revelações sobre a vida amorosa.


"Saí de casa muito cedo com 14 anos, para modelar. E queria que eles [família dela] evoluíssem comigo. Meu pai foi conhecer o mar com 45 anos. Meu pai me treinava para falar no Faustão. Ele me colocava para ver o Faustão e falava 'essa reposta é ótima", inicia a influencer, que revelou que a família havia vendido o que tinham para ela seguir o sonho dela e assim, conseguiu ir para São Paulo. 
No entanto, na capital paulista, ela passou por alguns perrengues: "Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava 120 reais para passar o mês, morava em república de modelos.
Em seguida, Rafa explica que tentava se encaixar em padrão para conseguir trabalhar como modelo, mas não conseguia: "Não encaixava [no padrão de modelos], emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima."
Em outro momento da entrevista, a ex-sister falar sobre relacionamentos: "Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13".
Ela conta como foi o primeiro relacionamento: "Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu".
Kalimann ainda relata que ela era dificíl ficar solteira. "Eu sempre entrava em relacionamento sério. Eu terminei meu casamento, um mês depois a primeira boca que eu beijei eu namorei, eu saí do BBB a primeira boca que eu beijei eu namorei. Escolher estar com alguém é escolher ser livre, porque você escolhe estar ali", conta.
A reportagem é de Larissa Albuquerque, do iG.
Leia mais