Chico Pinheiro provoca Bolsonaro em comício de LulaReprodução de vídeo
Publicado 21/08/2022 09:51 | Atualizado 21/08/2022 09:52
Rio - Chico Pinheiro participou de um comício da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, neste sábado. Na ocasião, o ex-apresentador, que deixou a equipe de jornalismo da TV Globo em abril, fez uma paródia da música “Está chegando a hora”, de Rubens Campos, e se referiu ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), como 'tchutchuca'. O vídeo viralizou nas redes sociais.


No palco, o ex-apresentador do 'Bom Dia Brasil' cantou: “Ai, ai, ai, ai. Está chegando a hora. O Lula já vem vencendo meu bem, tchutchuca já vai embora”.
Após 32 anos, Chico Pinheiro deixou o time de contratados da TV Globo, em abril. A demissão que, segundo a empresa, ocorreu em comum acordo, foi divulgada através de um e-mail interno enviado pelo diretor de jornalismo Ali Kamel. 
"Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira", escreveu Kamel.
Leia mais