"Tô em choque, acabei de receber uma ligação do Roberto Medina, criador do Rock in Rio, me dizendo que o meu show foi um dos melhores que o Rock in Rio já teve. Todo o esforço valeu a pena!", escreveu a cantora. Nos comentários da publicação, internautas comemoraram a notícia. "Você merece", disse um. "Orgulhosa demais", afirmou outro.
Show no Rock in Rio
Com repertório diverso e repleto de hits, Ludmilla esquentou o público do Palco Sunset, na noite do último domingo, e exaltou as mulheres negras do rap e funk. A cantora não decepcionou os fãs no quesito setlist e cantou músicas como "Verdinha", "A favela chegou" e "Socadona".
A dona do projeto "Numanice" também cantou os sucessos "Teu segredo" e "Amor difícil". Bastante emocionada, Lud fez questão de agradecer o público pela presença e ficou impressionada com o mar de gente reunida para assistir sua apresentação. "Isso aqui está lotado, eu não consigo ver onde acaba, meu Deus!", disse.
A artista também reservou um momento do show para homenagear as mulheres negras do rap e funk que, segundo ela, são a sua "base de concreto". As cantoras Tasha & Tracie, MC Soffia, Majur e Tati Quebra Barraco foram convidadas pela estrela do Palco Sunset para cantar suas respectivas músicas, trazendo representatividade ao show. "Na minha mesa, essas mulheres sempre terão lugar", disse Lud.