Publicado 03/10/2022 14:38 | Atualizado 03/10/2022 14:42
Rio - Elogiado pelo público ao viver Trindade, personagem interpretado por seu pai na primeira versão de "Pantanal", Gabriel Sater falou sobre sua trajetória artística em entrevista a revista Quem. O ator de 40 anos revelou que Almir Sater, de 65 anos, nunca tentou interferir para que sua carreira decolasse.
O artista relembrou o lançamento de seu primeiro álbum gravado na produtora criada ao lado da esposa, Paula Cunha. "Formei uma equipe muito competente de trabalho... Em 2006, gravei meu primeiro álbum experimental e a repercussão foi maravilhosa, me abriu grandes portas. Mantive a minha ideia original, de ser o mais sincero com a minha verdade artística. Gravadoras vieram com propostas, tentando me moldar ao mercado, mas nunca aceitei. Eu me tornei um artista independente para ter independência artística", confessou.
Com o término das gravações da trama das nove, Gabriel Sater focou na organização da turnê "Quando For a Hora", que celebra seus 22 anos de carreira. "Tudo começou quando organizei uma turnê de 20 anos para rodar o Brasil e outros países. Mas veio pandemia e só consegui fazer o primeiro show, que foi na Nova Zelândia. Voltamos de lá correndo, de máscara, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Naquele ano, mesmo sem shows, trabalhamos muito e executamos 18 projetos e lives gigantes [...] Vivo de música há muitos anos, mas nunca tinha sentido essa dimensão de energia e alegria do público. Não tive um dia de férias, mas estou vivendo um sonho acordado."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.