Bárbara Coelho é vítima de assédio nas redes sociaisReprodução do Instagram
Publicado 19/10/2022 12:57 | Atualizado 19/10/2022 12:58
Rio - Bárbara Coelho, de 34 anos, contou para os fãs, nesta quarta-feira, que foi vítima de assédio. Um homem gravou um vídeo se masturbando ao ver imagens da jornalista, divulgou o conteúdo na internet e ainda marcou a apresentadora do "Esporte Espetacular", da TV Globo, para conferir a postagem. A jornalista ficou chocada  com a situação e ameaçou processar o internauta. No entanto, ele debochou da loira e disse que a situação não daria em nada. 
Bárbara, então, desabafou sobre o caso em sua rede social. "Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?", afirmou. 
"Ele não me mandou no direct. Ele postou no Twitter mesmo. Me marcando", explicou ela, que pediu ajuda dos fãs para denunciarem o perfil em questão. "Definitivamente não tenho estômago pra repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês pra denunciar". 
Após publicar a mensagem do assediador, a jornalista lamentou: "É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia".  
Leia mais