Publicado 03/11/2022 18:39
Rio - Parece que foi ontem, mas a morte de Marília Mendonça já vai completar um ano no próximo sábado (5). A mãe da cantora, Ruth Moreira, concedeu uma entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar no domingo (6), para falar como tem sido a vida sem a presença da filha.
"Foi o ano mais dolorido da minha vida", afirmou Ruth, que hoje é quem cuida do neto, Leo, de 2 anos. A mãe da cantora confidenciou também que prefere chorar sozinha de saudades de Marília. "Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo. É só Deus que está acordado para me ver", declarou.
Dona Ruth revelou ainda qual parte da casa segue intacta. "O cantinho da Marília. O closet era onde ela passava maior parte do tempo, escolhendo os looks", relembrou.
A penúltima publicação que a eterna Rainha da Sofrência fez em seu perfil no Instagram foi uma homenagem para a mãe, por ocasião de seu aniversário, um dia antes de morrer em um acidente aéreo quando estava a caminho de um final de semana de shows em Minas Gerais. A última publicação foi, coincidentemente, um registro dos seus últimos momentos dentro do avião.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.